página oficial

 

 

 

Em sua 19 edição, a Spirit of London, o maior festival brasileiro de música eletrônica completou 10 anos de existência reunindo um público de até 40 mil pessoas por edição em diferentes locais como Sambodrómo do Anhembi, Parque Aquático Wet'n Wild, Memorial da América Latina, e em 2014 no Pavilhão Expo Transamérica. São três pistas tematizadas, sendo uma delas a famosa Freedom, com grandes nomes cena musical GLS.

Em suas edições a Spirit of London recebeu artistas como Chuckie, Benny Benassi, Rehab, Bassjackers, Tujamo, Dyro, Skazi, Infected Mushroom, Astrix, Chris Lake, DJ Antoine, Mark Knight, Matt Darey, FloRida, Robbie Rivera, e em 2014 Borgeous, The Chainsmokers, TJR, Matthew Koma, Ummet Ozcan e Mastiksoul.

Em 2016 , após três anos, a Spirit ressurge, baseada no cenário urbano da cidade de São Paulo, que é a quarta maior e a sexta cidade mais populosa do mundo, e casa de diferentes grupos, estilos e festas, além de ser o berço da música eletrônica nacional. A SPIRIT ESTÁ DE VOLTA para o Sambódromo do Anhembi, na proposta de trabalhar o melhor do eletrônico brasileiro num novo conceito de festa, totalmente reformulado e com um line up dinâmico. Foram mais de 30 DJs fazendo durante 12h a maior e melhor festa de música eletrônica de São Paulo.

A SPIRIT ESTÁ DE VOLTA para o Sambódromo do Anhembi, na proposta de trabalhar o melhor do eletrônico brasileiro num novo conceito de festa, totalmente reformulado e com um line up dinâmico.